fbpx

Nasci em Angola e aos 4 anos vim para Portugal com os meus pais, mais concretamente para a Leiria, cidade de onde eles são naturais e onde ainda hoje vivo.

Ao longo da minha adolescência, juventude e até já na idade adulta, sentia-me desvalorizada, ou melhor,  sentia que as pessoas ao meu redor me diziam com bastante frequência que algo não era para mim, que eu não iria conseguir fazer alguma coisa, chegando mesmo em algumas situações a sentir que nem sequer era ouvida …

A consequência desta constante desvalorização foi uma crescente falta de confiança e uma autoestima quase nula.

Para agravar a situação, a maternidade que eu tanto desejava, e era um projeto de vida, demorou mais tempo do que seria normal a concretizar-se, devido a uma questão de saúde minha

Agora imagina … uma mulher com pouca confiança em si mesma e uma autoestima baixíssima não ter, sequer, capacidade para fazer aquilo que muitas mulheres fazem, por vezes,  sem saber como, que é ser Mãe. 

Fui ao fundo !

Passei por um período mesmo muito complicado, em que cheguei a pensar desistir até da vida

Certo dia, estando eu de férias na bela Ilha da Madeira, fomos (eu e o meu marido) conhecer o “Curral da Freiras”, um local muito bonito, no interior da ilha, cuja beleza se consegue ver de um bonito miradouro (bem lá no alto) situado antes de começar a descer para o vale. Como é natural, fomos ver e confesso que, nesse dia, naquele local, me senti tentada a fazer algo que certamente “acabaria” com o sofrimento que sentia no meu íntimo!

Felizmente, alguma coisa me segurou à vida e eu recuei. 

Aquele, ainda não era o meu momento…

Quando regressei ao continente, comecei à procura de formas de resolver os meus problemas interno e externo, ou seja, a superar não só a falta de confiança e autoestima que sentia, mas também a concretizar o sonho de ser mãe.

Descobri que o Coaching me podia ajudar a resolver o meu problema interno de falta de confiança e autoestima, pelo que investi num processo Coaching. 

Os resultados do processo de Coaching foram de tal forma transformadores e empoderadores que me tornaram numa Mulher Moderna e Confiante e com uma Autoestima saudável, além de ter restaurado o meu Amor-Próprio, que me permite viver de acordo com a minha essência feminina.

A minha transformação motivou-me a fazer o curso de Coach Transformacional para poder ajudar outras Mulheres que. tal como eu me sentia, sentem necessidade de mudar as suas vidas de forma a serem Confiantes, terem mais Autoestima, mais Amor-próprio e serem uma voz ativa nas suas vidas, mas acham que isso implicaria uma mudança radical na sua vida e por isso, preferem nem pensar no assunto ou sequer equacionar quão infelizes estão e assim prejudicar a sua saúde física e emocional chegando mesmo a, nos casos mais graves, desenvolver depressão.

Mas o que ainda não perceberam é que podem fazê-lo sem ter de realizar qualquer mudança radical.

E tu ?

Revês-te na minha história ?

Queres a minha ajuda na tua transformação ?

Ser Mulher, ser Autoconfiante e ter Autoestima É POSSÍVEL!